quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MINHA APRESENTAÇÃO

Olá a todos, sou GLEICE FRANCISCA LEAL, acabo de criar este blog pois se trata de uma atividade do curso de Pós Graduação em Metodologias e gestão para Educação a Distância, onde o Profº Dr João Mattar está ministrando a disciplina de Educação a Distância no Brasil e no Mundo, é um curso a distância que esta sendo oferecido pela Universidade Anhanguera.
Estou feliz fazendo este curso que começou recentemente, mas que ja está contribuindo imensamente com a minha formação.
Pretendo utilizar este Blog não somente para a atividade proposta pelo Profº João Mattar, pois pretendo seguir com ele no decorrer do curso dividindo com vocês essa nova experiencia de um curso a Distância, estarei sempre atualizando tudo e informando meus pontos de vista e dividindo aprendizado.
A todos que me visitarem, Sejam Bem Vindos!

Um pouco sobre mim:

POSSUO GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PELA FACER - FACULDADE DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO DE RUBIATABA - GOIÁS (2008), PÓS GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA PELA FACULDADE DE CERES - FACERES (2010). ATUALMENTE SOU PROFESSOR TUTOR PRESENCIAL NA UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP POLO DE CERES/GO. TENHO EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, MARKENTING E RECURSOS HUMANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário