domingo, 28 de agosto de 2011

Guia de Eduaçao a Distâcia

Olá pessoal, boa noite a todos, venho hoje fazer uma indicação a vocês que assim como eu estão se especializando em educação a distância, o profº João Mattar lançou recentemente o livro Guia de Educação a Distância, eu dei uma olhada na sintese e particularmente considero leitura obrigatória para nos que estamos nos especializado nessa inovadora modalidade de ensino, deem uma olhada no endereço, http://joaomattar.com/blog/guia-de-ead/#comment-54574, vale a pena conferir, alem de uma sintese sobre o libro no blog ja tem os sites que estão vendendo tem opções de compra da até pra fazer uma pesquisa de preço apesar q o livro esta bem em conta, acabo de adquirir o meu e confesso q estou anciosa para que ele chegue e eu possa iniciar minha leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário